segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Estudante americana recebe oferta de US$ 3,7 milhões para entregar sua virgindade


Uma jovem americana de 22 anos que resolveu leiloar sua virgindade na Internet já recebeu mais de 10 mil propostas, sendo que o maior valor chega a US$ 3,7 milhões, segundo informaram ontem (13) jornais britânicos

Quando ela fez a oferta pela primeira vez, no último mês de setembro, em uma rádio da Califórnia, Natalie Dylan (nome fictício) de San Diego, chegou a receber uma proposta inicial de US$ 5,5 mil. Desde então, as ofertas só têm aumentado.

"Estou surpresa por isso ter chegado tão longe", disse. "Eu não esperava que tantas pessoas pagassem por mim, ou pelo menos não valores tão altos. Eu acho que os homens fazem uma espécie de competição", acrescentou.

A jovem afirmou que chamou atenção de uma ampla gama de homens, que inclui desde aqueles que pagam habitualmente por sexo até empresários ricos.

Ela disse ainda que recebeu ofertas de "alguns homens que estão, obviamente, à procura de uma namorada", mas deixou claro que o leilão é para "uma primeira noite somente".

"Sei que muita gente vai me condenar por isso, porque é um grande tabu, mas eu realmente não tenho problemas com isso", disse a estudante, conforme reportagem do jornal "Daily Telegraph".

Ela disse ao "Daily Mail" que foi persuadida a colocar a virgindade à venda depois que sua irmã, de 23 anos, pagou seus estudos ao trabalhar como prostituta por três semanas. "Eu sei que muita gente vai me condenar, pois a virgindade é um tema tabu, mas eu realmente não me importo com isso", afirmou. Com o dinheiro que ganhar, Natalie pretende concluir seus estudos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário